sábado, 26 de novembro de 2011

Weany, Esposa RG

Olá, Royalitos e Royalitas. *o*’

Eu sou Amanda, a esposa da RG, ou seja, eu sou mãe de vocês, á quem vocês podem pedir conselhos, ajuda e qualquer afim relacionado á lunia. Infelizmente, mesada é apenas para os filhos mais queridos :I –N

Apesar de na maioria do tempo eu estar afiando meus cascos no chat guilda, espero que compreendam que é meu jeito, eu não odeio vocês, pelo contrário.

EU AMO CADA NÉRD E NÉRDA DA ROYAL GUARD á ponto de nunca ter contado que vocês são todos adotados. *-*’ 

-Weany

2 comentários:

  1. Quem postar comentários ganha balinhas de menta '-' -N

    ResponderExcluir
  2. ahh então quem são meus pais vo fugi de casa vo vagar no lunia a procura deles.eu desconfiava q minha dacy num se parecia com vc kkkkk

    ResponderExcluir