terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capítulo 8: O Fim

Chega o fim da história da RoyalGuard, eu Rocco não mais poderei liderar esta guilda e portanto tomei a decisão tanto difícil de fechá-la, pesso disculpas a quem investiu na guilda nos ultimos dias, e agradeço a vibração daqueles que estão nela hoje, foi muito bom estar com vocês aí nessa jogatina, eu não terei mais tempo algum para jogar, e por fim a guilda ficaria totalmente abandonada, eu teria que ver ela desabando a cada dia e não ser capaz de fazer nada a respeito, ver meus amigos sem grupos para ir nas fases e sem resposta no guild chat. Não vou deixar isso acontecer, e não quero que se prendam a RoyalGuard mais, porisso fecharei e assim todos estarão livres.

Diversos momentos que passei nessa guilda a cada geração nova de membros que surgia, momentos de alegria e diversão, eu vi desde o primeiro dia dessa guilda o crescimento dela, e como ela cresceu, chegamos um dia ao Top 4, algo que jamais era pensado por nossos amigos, a quarta melhor guilda do mês de Janeiro. Cumprimos nosso papel, estivemos entre os melhores, e para nós amigos da RoyalGuard, sempre seremos os melhores.

Tenho certeza de que todos serão felizes em outras guildas, pois são muitas e sempre haverá uma para você, desejo boa sorte a todos, e Adeus a RoyalGuard.

RoyalGuard 3ª geração de membros (26/08/2011)

Um último obrigado!

-El Comandante

2 comentários:

  1. Adeus. ^^'
    Foi bom enquanto durou, foi bom enquanto tive cada um de vocês ao meu lado.
    Porém um pouquinho da Royal sempre estará em nossos corações e lembranças, o que fará de nós indivíduos melhores para a sociedade.
    ..Ou não.MUAERHAURHAU'
    De qualquer maneira, beijinhos Weany-.

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda vejo essa pg...saudade né =/

    ResponderExcluir