terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Raid Call

E aí galerinha da Royal :3

Agora a nossa guild subiu mais um nível na comunicação! Temos um grupo no RaidCall agora. Eu sei eu sei que o TeamSpeak é mais conhecido e aposto que vocês o conhecem mais, mas é a Royal né?! Inovar.

O RaidCall é bem legal e eu gostei de uma particularidade dele que você não precisa se preocupar em falar algo que não devia em um chat de voz. O pessoal do chat só vai receber o que você falou se você quiser. Tem duas opções de fala, o “fale a vontade” e o “fale só com o ctrl” UIADHSIUADSHIJDS Nomes toscos eu sei, mas é mais fácil de vocês entenderem assim.

E uma coisa legal é que se você estiver ouvindo música e no chat, quando alguém falar, a música diminui automaticamente ou pausa, dependendo de quanto a pessoa falar. Achei bem bacana já que eu adoro ouvir música.

Enfim, para fazer o download e começar a usar o chat é só ir nesse link http://www.royalguardx.blogspot.com/p/raidcall.html ou clicar na aba lá encima do lado da aba do Início.

Bom, é isso. Vejo vocês no chat.

- Zero :3

2 comentários:

  1. um aviso: menores de idades pedir permissão para seus pais e enviar para o Zero no e-mail! Grato.

    ResponderExcluir
  2. IDUFHJDFSKDSIOHDFUIHSDUJKDKLJDFSKLJ Ontem tava tenso u_u

    ResponderExcluir